Política de troca

 

Trabalhamos para que tudo aconteça da melhor forma, para que cada cliente desfrute com prazer, satisfação e uma excelente experiência de compra em nossa loja virtual. Porém, havendo necessidade em devolver ou trocar algum produto, não se preocupe e siga nossas orientações.

Nossa Política de Troca e Devolução está baseada no Código de Defesa do Consumidor.

COMO SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO

Nosso sistema de trocas é muito prático. Pode ser feito direto pelo seu computador ou smartphone.

Siga os passos abaixo:       

  • Acesse o campo FALE CONOSCO no site.
  • No campo MENSAGEM descreva o motivo da TROCA ou DEVOLUÇÃO.
  • Informe o e-mail de cadastro, numero do telefone para contato e o número do seu pedido. 
  • Envie o E-mail e pronto! Sua solicitação de trocas está feita!
  • Após todos os passos, o setor de trocas irá analisar seu caso e entrará em contato.


ATENÇÃO: Não envie produto(s) sem a prévia autorização de nossa equipe ou não serão analisados e os produto(s) serão automaticamente remetidos ao endereço do cliente sem aviso prévio.

PRAZOS

  • DEVOLUÇÃO: Caso você não gostar do produto e deseja trocá-lo, deve encaminhar a devolução sem sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições. Você deverá comunicar-nos a sua intenção em até 5 (cinco) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do(s) produto(s).
       
  • TROCA: Você pode solicitar a troca de seu(s) produto(s) em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido.  Assim que for recebido seu pedido e perceber algum defeito de fabricação na peça ou ela não atender suas expectativas, você deverá entrar em contato com a nossa central de atendimento:

Whatsapp: +55 31 9 8715-5530

E-mail: adrianamolacessorios@gmail.com

•  Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso.

ATENÇÃO: 

  • Analisaremos sua solicitação em até 3 dias úteis e caso seu pedido esteja de acordo com nossas políticas, você receberá um e-mail com a autorização para envio do(s) produto(s) e informações quanto aos procedimentos a serem seguidos. 
         •  Guarde esse e-mail com a autorização para a sua devolução. Produtos devolvidos sem a prévia autorização serão reenviados ao cliente seguidos de nova cobrança de frete.
         •  Assim que receber o e-mail de autorização da troca/devolução, envie o(s) produto(s), conforme orientações contidas nele.
         •  Não nos responsabilizamos por extravios.

PROCEDIMENTOS

Trocas

  • Após aprovação para troca por defeito, a (o) cliente receberá o novo produto no endereço do pedido original, sem custos adicionais. O valor do envio do pedido por motivo de gosto/expectativas deverá ser pago pelo(a) cliente.
         •  Se o(s) produto(s) autorizado(s) para troca não estiver(em) mais disponível(is) em nosso estoque, a(o) cliente será comunicada(o) e poderá realizar compras, no valor dos produto(s) devolvido(s), com um novo pedido em nossa loja virtual.
         •  Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso.

Importante:

  • Não cobrimos custos de embalagem para devolução ou troca. Use a mesma, ou outra que seja segura para o percurso do produto.
  • Os custos de frete em casos de devolução se seguidas todas as condições acima, serão de responsabilidade da nossa loja.
  • Devoluções que não atenderem às condições citadas acima, inclusive o prazo, não serão aceitas e automaticamente serão remetidas ao endereço da(o) cliente com as devidas cobranças de frete.

Pedido em Desacordo

As embalagens são lacradas pela nossa equipe de logística. Caso ocorra alguma das situações abaixo, recuse o recebimento do pedido e entre em contato com nossa Central de Atendimento.

  • Embalagem violada
         •  Produto avariado
         •  Produto em desacordo com o pedido
         •  Reenvio – neste caso, será de nossa responsabilidade, somente em caso de erro ou divergência nosso. Caso contrário, o(a) cliente arcará com as despesas
         •  O reembolso será realizado para o cliente na mesma forma do pagamento na hora da compra.
         •  O prazo para reembolso é de até 10 dias úteis.

Você tem até 3 (dias) úteis após o recebimento do pedido para entrar em contato com nossa Central de Atendimento e comunicar o problema. Fora deste prazo não serão aceitas solicitações.

Atenção: Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (Correios, motoboy ou outro), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc. 

*Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso.

Sobre a loja

E-commerce de acessórios femininos que inspiram! Nos esforçamos ao máximo para atender com qualidade, rapidez e ótimos preços. Trabalhamos com Semijoias, Bijuterias, Óculos, Relógios. Localizada em Mariana/MG, enviamos para todo Brasil. Vendas no varejo. Compre e receba sem sair de casa.

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